Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

A Panini surpreende de novo e traz mais três shoujo para o Brasil


Segundo o Animepró, a Panini lançará no Brasil – ainda sem data definida – mais três mangás shoujo, um deles, já era bem esperado, trata-se de Kaichou Wa Maid-sama! (会長はメイド様!). ,A série de Hiro Fujiwara teve anime recente no Japão e conta a história de uma garota, Misaki Ayuzawa, que é a presidente do corpo de alunos da sua escola (Kaichou) e trabalha em um Maid Café para ajudar a família. Misaki é brava e destemida, além de boa aluna, e teme que seu segredo seja descoberto. O mangá da revista LaLa é um shoujo de sucesso no Japão e tem, até o momento, 12 volumes. Já 07-Ghost (セブンゴースト), de Yuki Amemiya e Yukino Ichibara, é um mangá de fantasia com um protagonista masculino. A série da revista Monthly Comic Zero Sum (a revista de Loveles) tem 10 volumes até o momento e já teve anime. Já Darker Than Black (黒の契約者) é um mangá (provavelmente) derivado de um anime. A versão shoujo tem como autores Tensai Okamura e Ya Noki. Trata-se de uma série de ficção científica e tem 2 volumes que foram publicados na revista Asuka.

Bem, bem, a Panini vem realmente fazendo um esforço para suprir as necessidades dos fãs de shoujo. É a única editora do Brasil com uma política consistente em relação a este gênero de mangá. muito obrigada mesmo. Não sei Darker than Black, realmente não conhecia, mas os outros dois foram boas escolhas. O único problema é serem mangás em andamento. Por que não lançar Lovely☆Complex (Lovely☆Complex) ou Koukou Debut (高校デビュー)? São duas séries muito legais, uma teve anime, a outra terá fime este ano, e, claro, as duas já foram encerradas no Japão. É somente uma sugestão, obviamente. Mas espero que a Panini lance outro josei ou algo mais “quente” como Midnight Secretary (ミッドナイトセクレタリ) ou alguma coisa de Kayono, quem sabe? Afinal, sonhar não custa nada.

Créditos: Shoujo Café

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!