Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Vem aí Street Fighter x Hello Kitty e Princesa Mononoke está órfã nos EUA



A Sanrio e Capcom fizeram um acordo misturando suas franquias Street Fighter e Hello Kitty. Mas não vai ser dessa vez que a Capcom vai lançar um jogo de luta chamado Street Fighter VS Hello Kitty.

A parceria vai ser para lançar uma série de bonequinhas da Hello Kitty caracterizadas de personagens de Street Fighter.

Os bonequinhos devem chegar ao mercado apenas em 2012.


Princesa Mononoke é um dos grandes filmes de Hayao Miyazaki e do Studio Ghibli, mas parece que o filme vai ficar órfão nos EUA. O motivo? Término do contrato. Nos EUA, quem tinha os direitos do filme era a Miramax, empresa do grupo Disney. Quem acabou lançando, no fim, foi a empresa Echo Bridge. Por causa dos rompimentos entre a Miramax e a Disney, o Princesa Mononoke acabou não sendo renovado. Então as chances de sair um Blu-Ray do filme nos EUA está bem longe.

Atualmente, quem cuida dos filmes do Ghibli é a própria Disney. Então as esperanças são de que a Disney pegue os direitos de volta e trabalhe novamente com a marca, assim como ela fez com Meu Vizinho Totoro, que era de outra distribuidora americana.

Princesa Mononoke chegou a ser licenciado no Brasil e foi dublado, mas acabou nunca sendo exibido. A dublagem brasileira ficou disponível num DVD do filme lançado apenas no Japão.

Créditos:

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!