Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Light Novel Moribito será lançado no país

Editora Martins Fontes lança primeiro livro da série Moribito no Brasil


Mais uma editora brasileiraresolve "flertar" com acultura nipônica e seus inúmeros produtos.

A escolhida da vez é aMartins Fontes, que resolveu se arriscar na área dos light novels. Trazendo ao paísMoribito - O Guardião do Espiríto, a editora renova asesperanças de diversos fãs da cultura oriental, de que novos produtos venham para o país.

Moribito - O Guardião do Espiríto, é o primeiro livro dasérie que já vendeu milhões de cópias em seu país, sendo publicado em vários outros. Atualmente a light novelconta 11 volumes, ainda em publicação. 

Sua história foca em Balsa, uma jovem guerreira que protege crianças e adultos, ricos e pobres, para expiar as oito vidas que foram perdidas por sua causa, é mestra no manejo da lança curta e especialista em artes marciais, deixando até mesmo seus oponentes fascinados com sua coragem durante os combates.

Um dia, seu destino cruza com o de Chagum, o Segundo Príncipe, e ela precisará de todas as suas habilidades para protégé-lo, pois ele é o Moribito — o Guardião do Espírito —, escolhido para devolver o ovo do Nyunga Ro Im, o Guardião da Água, ao seu lugar de origem. Se ele fracassar nessa missão, uma devastadora estiagem se abaterá sobre a terra de Nova Yogo.

Autor: Nahoko Uehashi
Formato13,8 cm x 20,8 cm
Páginas: 226 páginas
Valor: R$ 36,00

O mercado japonês de light novel é atualmente a área editorial commaior expansão em seu país de origem. No Brasil, a primeira editora a trazer tal tipo de publicação, foi a NewPOP com Tarot Café: A Caçada Selvagem e Gravitation RED.



Créditos

www.animepro.com.br

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!