Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Sailor Moon Classic Download

Sinopse: Em Tóquio, Usagi Tsukino é uma garota chorona, comilona e comum. Certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de garotos batendo em uma gata de rua.
Usagi salva a gata que, para sua surpresa, conta-lhe que há muito tempo, havia na Lua um reino próspero conhecido como Milênio de Prata onde viviam a Princesa Serenity e suas defensoras, chamadas "Sailors Scouts"; Sailor Mercury, Sailor Mars, Sailor Venus e Sailor Jupiter.
Esta princesa apaixonou-se pelo príncipe da Terra, Endymion, e então seus problemas começaram, pois a rainha do Negaverso, chamada Beryl era loucamente apaixonada por ele. Tomada pela energia negativa, Beryl invadiu a Lua e acabou derrotando todas as "Scouts" e a rainha da Lua, que antes de morrer, enviou seus gatos (Lua e Artêmis) para a Terra em busca de suas reencarnações.
Luna encontrou Usagi que é a reencarnação de uma das guerreiras do reino lunar e lhe deu um cristal mágico, chamado Cristal de Prata, com o qual ela pode se transformar em Sailor Moon ao dizer as palavras certas. Agora ela precisa encontrar a reencarnação da Princesa Serenity, filha da rainha da Lua, e as outras guerreiras.
Enquanto as procura, começam a surgir monstros por toda a Tóquio e Usagi, com a ajuda do misterioso Tuxedo Mask (um rapaz que luta usando rosas e veste um smoking), aprende a derrotá-los. A rainha Beryl deseja reviver sua terrível líder Metallia (a própria energia que a tomou) e para isso, envia seus generais: Jadeite, Nephrite, Zoicite e Kunzite para roubar energia humana através dos monstros.
A primeira Sailor a ser encontrada, Ami Mizuno (Sailor Mercury), estava em um curso de informática. Pouco depois, as duas encontram Rei Hino (Sailor Mars) em um templo. Em seguida, duas novas alunas matriculam-se na escola de Usagi e Ami, Makoto Kino (Sailor Jupiter) e Minako Aino (Sailor Venus), que surge com o seu gato Ártemis (gata, Artemisa em Portugal) e todas pensam ser ela a princesa, mas na verdade é Usagi e Tuxedo Mask é, na verdade, Mamoru Chiba, que vive em conflito com Usagi.
As guerreiras derrotam todos os generais e monstros até chegarem às portas do Negaverso e derrotarem Beryl unida à Metallia. Nessa batalha, Usagi usa o poder do Cristal de Prata para ressuscitar todas e escolhe viver no planeta Terra como uma garota normal ao invés de se tornar novamente Serenity, mas todas perdem a memória.

Os episódios estão em português/dublados.


Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26
Episódio 27
Episódio 28
Episódio 29
Episódio 30
Episódio 31
Episódio 32
Episódio 33
Episódio 34
Episódio 35
Episódio 36
Episódio 37
Episódio 38
Episódio 39
Episódio 40
Episódio 41
Episódio 42
Episódio 43
Episódio 44
Episódio 45
Episódio 46(final da 1a temporada)

Créditos:

http://www.animes-shoujo.blogspot.com/

Sailor Moon R Download


Sinopse: Um meteoro cai na Terra e com eles vêm Ail e Ann, dois alienígenas, e a árvore Makaiju. Para sobreviver, eles precisam da energia da árvore, que é roubada dos seres vivos e eles decidem que os seres humanos são a melhor fonte de energia. Ail e Ann entram também na escola das meninas como disfarce e acabam se apaixonando, Ail por Usagi e Ann por Mamoru, que sofre de amnésia e esqueceu Usagi após a batalha passada.
Para atrair os humanos e roubar energia, os dois concebem um plano: forjam uma audiência para um filme aonde roubariam as energias dos candidatos e lá, sob o ataque de um monstro, Luna se vê forçada a fazer as meninas lembrarem de todo o acontecido.
Para lutar contra os extraterrestres, surge o Tsukikage no Knight (Cavaleiro da Lua), que é a materialização da verdadeira vontade de Endymion (alterego de Mamoru) em proteger Sailor Moon. Depois de muitos episódios de lutas contra monstros, a verdade sobre Ann e Ail é descoberta e eles lutam contra Sailor Moon, mas durante essa luta, a árvore Makaiju ataca Ail pelas coisas ruins que fizeram e ele é defendido por Ann que morre. Já purificada por Sailor Moon, a árvore ressuscita Ann e torna-se uma muda. Os dois percebem que se amam e prometem ir recomeçar em um novo planeta.
Depois disso, surge Usagi (Rini) apelidada pelas meninas de Chibiusa (isto é, pequena Usagi, pois chibi em japonês é o prefixo para pequeno) dizendo que veio da Tóquio de Cristal do século XXX em busca do Cristal de Prata para levá-lo ao futuro. Atrás dela e do Cristal, vem o grupo Black Moon (Lua Negra): as irmãs Ayashi (Cooan, Beruche, Kalaberas e Petz) e Rubeus. Elas são aos poucos derrotadas e por fim, passam a questionar os motivos por traz da luta, até que são transformadas em humanas por Sailor Moon. Chegam mais integrantes do Black Moon: o príncipe Diamond (Diamante), seu irmão Saphire (Saffire), Esmeraude (Esmeralda) e o Death Phantom (Grande Sábio).
Sailor Pluto aparece pela primeira vez e leva as heroínas para ver a situação no futuro. A cidade de Tóquio de Cristal, governada por Endymion e Serenity, está ameaçada desde que Chibiusa fez o Cristal que a protegia desaparecer. Aproveitando-se de sua tristeza e culpa, o Death Phantom a transforma em Black Lady, fazendo-a lutar contra as Sailors. Nesse meio tempo, ele transforma Esmeraude em um dragão e a faz tentar derrotar as Sailors. Saffire morre ao tentar dizer ao irmão que este está sendo enganado pelo Death Phantom.
Usagi é seqüestrada por Diamond apaixonado e tenta fazê-lo ver que está sendo enganado. Ele acaba morrendo nos braços de Usagi, assassinado pelo Death Phantom. Por fim, elas têm que lutar contra Black Lady — que mais tarde recupera a memória quando Mamoru, Usagi, Ami, Makoto, Rei e Minako a fazem ver que ela tem amigos e que é amada — e ela ajuda Usagi, transformada em princesa Serenity, a derrotar o vilão.
Os episódios estão dublados em português.
 
Créditos:
 

Sailor Moon S Download

Sinopse: Graças às guerreiras a cidade voltou a ser calma e pacífica. A filha do futuro de Sailor Moon, ChibiUsa, também retornou para o século 30. Usagi, Rei, Ami, Makoto e Minako acabaram de se tornar estudantes da 9ª série e aproveitam suas vidas escolares pacíficas. Mas, em um desses dias tranqüilos, Rei teve um pesadelo em que a Terra foi encoberta pela escuridão. Seria um sonho normal, ou uma visão de um nova era de crise? Então a prova que faltava para a confirmação do pesadelo de Rei surge: a aparição de novos inimigos, os Daimon, que atacavam os seres humanos. Esse novo inimigo. O professor Tomoe está em busca de talismãs guardados nos corações puros dos humanos, ele está em busca da Taça Lunar para dominar o mundo, e para isso ele utiliza monstros demoníacos nascidos de sementes do demonio. Usagi se transforma em Sailor Moon para lutar contra eles mas, entretanto, novos inimigos com extraordinários poderes surgem durante a batalha e a transformação se desfaz! O cristal do coração puro de Rei é roubado, mas duas misteriosas novas guerreiras entram em ação e destroem o Daimon! Ao recuperarem o cristal do coração puro, uma delas diz “Esse não é o talismã...”, e logo desaparecem. A procura pelos cristais dos corações puros que guardam os talismãs e fantásticas batalhas entre os controladores dos Daimon, os Death Busters, as duas novas guerreiras (Sailor Uranus e Sailor Neptune), e Sailor Moon, que recebeu novos poderes da energia do amor, acabam de começar!

Os episódios estão em português(Brasil) dublados.

090 - A aparição das novas guerreiras = MegaUpload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
091 - A nova transformação de Serena = MegaUpload / RapidShare 1 / RapidShare 2
092 - O segredo de Haruka = MegaUpload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
093 - A elegância de Michiru = MegaUpload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
094 - Temos que salvar os corações puros = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2Badongo 3
095 - Quando se sofre por amor, o desespero de Sailor Moon = Megaupload / RapidShare 1RapidShare 2 / Badongo 3
096 - O inimigo de Lita = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
097 - O labirinto aquático. Ami é atacada = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
098 - A união de Sailor Moon e Sailor Urano = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
099 - Nicholas sofre por Rey = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
100 - Mina vai deixar as Sailors = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
101 - Uns sapatos para o aniversário de Serena = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
102 - O coração puro é roubado = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
103 - A pequena Sailor chegou = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
104 - As atividade de Sailor Chibimoon = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
105 - O caminho equivocado de Lita = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
106 - Unidas pelo destino. As recordações de Sailor Urano = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
107 - O primeiro amor de Rini = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2
108 - Serena dança no ritmo da valsa = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
109 - o momento da revelação = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
110 - A aparição dos talismãs = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
111 - O poder da Taça Lunar. A transformação de Serena = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
112 - O caos entre o bem e o mal = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2
113 - O segredo de Hotaru = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2
114 - A angustia de Mimet = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2
115 - A sombra do silêncio? = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2
116 - A amizade de Hotaru = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2
117 - A ajuda de Serena = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2
118 - Uma batalha em outra dimensão = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2
119 - O despertar do enviado do silêncio = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2
120 - O mistério do colégio Mugen = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2
121 - Telu, a terceira bruxa = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2
122 - Amy, a mais amável das Sailors = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
123 - O despertar do enviado do mal = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2
124 - As oito Sailors lutam desesperadamente = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
125 - Sailor Saturno e o enviado do bem = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
126 - o começo de uma nova vida = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3
127 - A força se encontra em um coração puro = Megaupload / RapidShare 1 / RapidShare 2 / Badongo 3 / /
Créditos:

http://www.animes-shoujo.blogspot.com/

Sailor Moon Super S Download


Sinopse: Durante um eclipse solar chega à Tóquio o Dead Moon Circus, um circo cheio de alienígenas cujo líder, uma velha chamada Zircônia, tem ordens de procurar um pégaso, que se esconde nos sonhos de algum ser humano, para conseguir o Cristal Dourado que está com ele.
Zircônia envia o Trio Amazonas (Olho de Peixe, Olho de Águia e Olho de Tigre) em busca de Elios (Eliot, na dublagem brasileira), o pégaso, que se escondeu nos sonhos de Chibiusa. Elios conta a Chibiusa que seu mundo, o mundo dos sonhos(Elysion), que também era o antigo reino da familia real da Terra, foi destruído pelo Dead Moon Circus (o Circo da Lua da Morte), em busca do Cristal Dourado. Neherenia capturou o seu corpo, mas sua alma fugiu em direção ao brilho do sonho mais puro, o de Chibiusa. Com a finalidade de ajudar o Pegasus, as Sailors ganham novos poderes, doados pelo cavalo alado.
Após diversas batalhas, o Trio Amazonas é derrotado e revelam sua boa natureza. Substitui-os o Quarteto Amazonas (Para Para, Cere Cere, Ves Ves e Jun Jun), passando-se por garotas normais. Elas utilizam suas bolas de bilhar mágicas para ver os Espelhos dos Sonhos das pessoas. Mas cansada das travessuras do Quarteto Amazonas, a rainha Neherenia decide vir pessoalmente conquistar a Terra, derrotar as Sailors e pegar o Cristal Dourado. Para isso, ela começa a espalhar uma espécie de teia de aranha por Tóquio, causando um grande estrago não somente na cidade como em todo o planeta e a Darien(Mamoru),que é o guardião da Terra, o que atrai as Sailors para o lugar de onde elas saem: a tenda do circo. Lá elas encontram o Quarteto e revelam suas identidades para elas, que entram no picadeiro. Dentro, o Quarteto discute com Zircônia e esta as aprisiona. Nesse meio tempo, Elios é encontrado, mas Neherenia consegue pegar o Cristal Dourado. Ela ataca as Sailors e tenta usar o Cristal, mas vê que ele havia sido trocado por um pequeno abacaxi por Ves Ves a qual o entrega para Sailor Moon.
Chibiusa pede ajuda para as pessoas de Tóquio para derrotar Neherenia e uma luz dourada sai do Cristal, destruindo as tendas dos diversos circos do mal. Sailor Moon desmaia e quando acorda, vê a rainha Neherenia sendo arrastada de volta à Lua Negra levando consigo Chibiusa. Por ter perdido os seus poderes, ela está velha e feia e conta sua história: quando menina, Neherenia viu seu futuro como uma velha e ficou horrorizada, pois o que mais valorizava era sua beleza. Desesperada, ela pergunta ao espelho como fazer para manter-se eternamente bela, ao que este lhe responde que ela deveria se alimentar dos Espelhos dos Sonhos das pessoas. Ela começa a matá-los para pegar-lhes os Espelhos e o faz até o último dos seus vassalos, quando descobre o Cristal Dourado. Agora como vingança contra Sailor Moon, por ter arruinado seus planos, ela joga Chibi Moon em direção ao abismo e volta para dentro do espelho, mas Sailor Moon só diz ter pena dela e se joga atrás de Chibi Moon, salvando-a com a ajuda de Pegasus. No dia seguinte, todas se despedem de Elios no parque.

Os episódios estão em português, dublados(Brasil).







































 
Créditos:
 

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!