Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Sailor Moon Super S Download


Sinopse: Durante um eclipse solar chega à Tóquio o Dead Moon Circus, um circo cheio de alienígenas cujo líder, uma velha chamada Zircônia, tem ordens de procurar um pégaso, que se esconde nos sonhos de algum ser humano, para conseguir o Cristal Dourado que está com ele.
Zircônia envia o Trio Amazonas (Olho de Peixe, Olho de Águia e Olho de Tigre) em busca de Elios (Eliot, na dublagem brasileira), o pégaso, que se escondeu nos sonhos de Chibiusa. Elios conta a Chibiusa que seu mundo, o mundo dos sonhos(Elysion), que também era o antigo reino da familia real da Terra, foi destruído pelo Dead Moon Circus (o Circo da Lua da Morte), em busca do Cristal Dourado. Neherenia capturou o seu corpo, mas sua alma fugiu em direção ao brilho do sonho mais puro, o de Chibiusa. Com a finalidade de ajudar o Pegasus, as Sailors ganham novos poderes, doados pelo cavalo alado.
Após diversas batalhas, o Trio Amazonas é derrotado e revelam sua boa natureza. Substitui-os o Quarteto Amazonas (Para Para, Cere Cere, Ves Ves e Jun Jun), passando-se por garotas normais. Elas utilizam suas bolas de bilhar mágicas para ver os Espelhos dos Sonhos das pessoas. Mas cansada das travessuras do Quarteto Amazonas, a rainha Neherenia decide vir pessoalmente conquistar a Terra, derrotar as Sailors e pegar o Cristal Dourado. Para isso, ela começa a espalhar uma espécie de teia de aranha por Tóquio, causando um grande estrago não somente na cidade como em todo o planeta e a Darien(Mamoru),que é o guardião da Terra, o que atrai as Sailors para o lugar de onde elas saem: a tenda do circo. Lá elas encontram o Quarteto e revelam suas identidades para elas, que entram no picadeiro. Dentro, o Quarteto discute com Zircônia e esta as aprisiona. Nesse meio tempo, Elios é encontrado, mas Neherenia consegue pegar o Cristal Dourado. Ela ataca as Sailors e tenta usar o Cristal, mas vê que ele havia sido trocado por um pequeno abacaxi por Ves Ves a qual o entrega para Sailor Moon.
Chibiusa pede ajuda para as pessoas de Tóquio para derrotar Neherenia e uma luz dourada sai do Cristal, destruindo as tendas dos diversos circos do mal. Sailor Moon desmaia e quando acorda, vê a rainha Neherenia sendo arrastada de volta à Lua Negra levando consigo Chibiusa. Por ter perdido os seus poderes, ela está velha e feia e conta sua história: quando menina, Neherenia viu seu futuro como uma velha e ficou horrorizada, pois o que mais valorizava era sua beleza. Desesperada, ela pergunta ao espelho como fazer para manter-se eternamente bela, ao que este lhe responde que ela deveria se alimentar dos Espelhos dos Sonhos das pessoas. Ela começa a matá-los para pegar-lhes os Espelhos e o faz até o último dos seus vassalos, quando descobre o Cristal Dourado. Agora como vingança contra Sailor Moon, por ter arruinado seus planos, ela joga Chibi Moon em direção ao abismo e volta para dentro do espelho, mas Sailor Moon só diz ter pena dela e se joga atrás de Chibi Moon, salvando-a com a ajuda de Pegasus. No dia seguinte, todas se despedem de Elios no parque.

Os episódios estão em português, dublados(Brasil).







































 
Créditos:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!