Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Sailor Moon R Download


Sinopse: Um meteoro cai na Terra e com eles vêm Ail e Ann, dois alienígenas, e a árvore Makaiju. Para sobreviver, eles precisam da energia da árvore, que é roubada dos seres vivos e eles decidem que os seres humanos são a melhor fonte de energia. Ail e Ann entram também na escola das meninas como disfarce e acabam se apaixonando, Ail por Usagi e Ann por Mamoru, que sofre de amnésia e esqueceu Usagi após a batalha passada.
Para atrair os humanos e roubar energia, os dois concebem um plano: forjam uma audiência para um filme aonde roubariam as energias dos candidatos e lá, sob o ataque de um monstro, Luna se vê forçada a fazer as meninas lembrarem de todo o acontecido.
Para lutar contra os extraterrestres, surge o Tsukikage no Knight (Cavaleiro da Lua), que é a materialização da verdadeira vontade de Endymion (alterego de Mamoru) em proteger Sailor Moon. Depois de muitos episódios de lutas contra monstros, a verdade sobre Ann e Ail é descoberta e eles lutam contra Sailor Moon, mas durante essa luta, a árvore Makaiju ataca Ail pelas coisas ruins que fizeram e ele é defendido por Ann que morre. Já purificada por Sailor Moon, a árvore ressuscita Ann e torna-se uma muda. Os dois percebem que se amam e prometem ir recomeçar em um novo planeta.
Depois disso, surge Usagi (Rini) apelidada pelas meninas de Chibiusa (isto é, pequena Usagi, pois chibi em japonês é o prefixo para pequeno) dizendo que veio da Tóquio de Cristal do século XXX em busca do Cristal de Prata para levá-lo ao futuro. Atrás dela e do Cristal, vem o grupo Black Moon (Lua Negra): as irmãs Ayashi (Cooan, Beruche, Kalaberas e Petz) e Rubeus. Elas são aos poucos derrotadas e por fim, passam a questionar os motivos por traz da luta, até que são transformadas em humanas por Sailor Moon. Chegam mais integrantes do Black Moon: o príncipe Diamond (Diamante), seu irmão Saphire (Saffire), Esmeraude (Esmeralda) e o Death Phantom (Grande Sábio).
Sailor Pluto aparece pela primeira vez e leva as heroínas para ver a situação no futuro. A cidade de Tóquio de Cristal, governada por Endymion e Serenity, está ameaçada desde que Chibiusa fez o Cristal que a protegia desaparecer. Aproveitando-se de sua tristeza e culpa, o Death Phantom a transforma em Black Lady, fazendo-a lutar contra as Sailors. Nesse meio tempo, ele transforma Esmeraude em um dragão e a faz tentar derrotar as Sailors. Saffire morre ao tentar dizer ao irmão que este está sendo enganado pelo Death Phantom.
Usagi é seqüestrada por Diamond apaixonado e tenta fazê-lo ver que está sendo enganado. Ele acaba morrendo nos braços de Usagi, assassinado pelo Death Phantom. Por fim, elas têm que lutar contra Black Lady — que mais tarde recupera a memória quando Mamoru, Usagi, Ami, Makoto, Rei e Minako a fazem ver que ela tem amigos e que é amada — e ela ajuda Usagi, transformada em princesa Serenity, a derrotar o vilão.
Os episódios estão dublados em português.
 
Créditos:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!