Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dando uma pausinha básica...

Oi, gente do meu kokoro! Hoje estou hiper feliz, pois ganhamos mais um seguidor, obrigada por tudi! Olha, me sinto honrada de saber que sou assim, tão admirada! Se é que vocês me admiram, né? XD

Eu vi um site bem legal de Mahou Shoujo. Tudo bem que está meio desatualizadinho... Mas... Dá pro gasto.

Queria agradecer também à minha adorada e amada equipe que veêm trabalhando duro para manter o AMS sempre bom pra você!^^

Bom, vou indo!

Beijos de cereja,
Kisaki Hime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!