Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Gomennasai Minna! :3

Oi, meus amores, que saudades! Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o carinho que estão tendo pelo blog e se eu ignorei alguns pedidos de parceria, peça na CBox, que eu concerteza irei responder. ^^
E segundo, foi que o Animes Shoujo vai mudar, é claro que eu fiquei muito triste! * Just be friends*.

E em terceiro, desculpem a minha ausência, é que ano que vem vou me mudar para o RJ. Estou triste por que, minhas amigas vão ficar longe de mim, mas nas férias eu passo um tempo lá na casa delas, mas não vai ser a mesma coisa.

Esperam que entendam e como podem ver, nem tudo na vida é um mar de rosas. Mas eu estou muito bem, comparada à outras pessoas pobres por aí.

Bom, adeus, assunto tenso! Sayonara! Até amanhã!

Beijos de cereja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!