Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2011

Projetos para o blog!

Konnichiwa minna! ;3 Sei que é um momento muito triste para o Japão e para a minha família também, pois tenho parentes que estão no Japão. Snif...
Enfim, vamos descontrair um pouquinho deste momento de tensão, ok? Bom, gostaram da imagem? Eu estou querendo fazer uns projetos para o blog e preciso de editores, tradures e uploaders, pois eu não poderei fazer tudo sozinha. Pois é, vocês devem estar perguntando o que eu vou ser, pois bem, serei revisora. Quem estiver interessado nos cargos, me mande e-mail mee.chan.yui@gmail.com. Plz.

Beijos de cereja,
Kisaki Hime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!