Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sobre Mistress Fortune


Estava eu, sem nada para fazer, quando eu resolvi baixar um download de algum mangá mahou shoujo da Arina, daí, eu me interessei pelo mangá em que a protagonista é a minha chará. :D
Eu gostei bastante, afinal, qual garota em um certo momento, não queria que todas as garotas do mundo desaparecessem para ver se o seu amado realmente te ama? Mas eu não vou falar nenhum spoiler aqui, pois aí fica sem graça para quem vai ler o mangá, mas quem estiver com alguma dúvida pode me perguntar que eu com certeza irei responder. :D

Beijos de cereja,
Kisaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!