Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2011

Sora kara Hoshi

Esta é a minha fanzine. ;3 Antes de me perguntarem, eu que desenhei siim, tá? Espero que gostem.

Sinopse: Mizuno Hamada é uma menina de 13 anos que é muito bonita, porém, ela é muito introvertida e de poucos amigos. Um dia, seus pais decidem viajar para uma região de cachoeiras.
De madrugada, ela vai para cachoeira mais próxima e começa a nadar, até vir uma forte chuva e a correnteza e a puxar para o fundo. No fundo ela vê uma silhueta, quando dua visão fica embaçada e ela desmaia, certa de que ia morrer.
No dia seguinte, um homem, de nome Sakana e com roupas que mais pareciam cosplay, disse para Mizuno que havia uma princesa chamada Umi que era filha da deusa Iemanjá que foi transformada em pedra. Essa princesa desobedeceu as ordens sagradas e ocupou o lugar de sua mãe sem permissão.
Sakana, que era apaixonado por essa tal princesa, fica desesperado e decide ir procurá-la no mundo humano. Até aí tudo bem, mas como Mizuno irá procurar a amada de seu grande amor?

Beijos de cereja,
Kisaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!