Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sugar Sugar Rune Download

Chocola meilleure é uma menina feliz, indo e otimista. Junto com seu amigo-cum-rival, Vanilla Myu, são potenciais candidatos para tornar-se rainha do Reino Demon. Depois de obter suas varinhas mágicas, eles partem para o mundo humano para reunir os corações dos seres humanos desavisados. Quem recebe mais corações será coroada Rainha. Os corações refletem os sentimentos de cada indivíduo e, como resultado, esses corações têm cores diferentes. O valor de cada coração estará dependente da sua cor e com base no valor dos corações que coletaram, os candidatos podem comprar os produtos que eles querem de volta ao Reino Demon. Após o encontro com seu mentor, Rocky Robin, Chocola e Baunilha começar seu primeiro dia na escola e também da competição para o título de Rainha.

PRECISO DE TRADUTORES PARA O ANIME!

Um comentário:

  1. Yo^^
    Pode fazer um baneer e um button sim ^^ Faça do jeito que quiser,e depois me envia por e-mail os códigos,e eu vejo aqui.
    Obrigada^^
    Meu e-mail:ivignanobre@hotmail.com
    kissussssss
    =3

    ResponderExcluir

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!