Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Happy's Sexta feira 13! :3

Konnichiwa, mahou shoujo fans! :3 Feliz sexta feira 13, que o gato preto assombrado apareça nos seus mais horríveis pesadelos! Shuashuasshuasshuasshuasshuas! *3* Oks, acho que estou bêbada hoje. :D
Well, irei fazer alguns coments hoje: Eu irei expor meus desenhos na net, para isso, farei um blog e a minha amiga Cherry L. me pertubou para fazer o layout e eu deixei, por isso ela vai fazer umas postagenzinhas ( Talvez ).
Mas já que estou aqui, vou mandar mais um aviso: EU ESTOU CRIANDO O CHAT PARA O BLOG E TALS. NÃO PROMETO NADA, HEIN!

Agora, blogs para vocês entrarem:

Esse é o blog de uma das minhas melhores amigas, a Cherry Lady Shiruba Kimu Safaia, fala sobre vários temas de animes e mangás, especialmente shoujo, eu particularmente o chamo de AniMeninas!

Esse é o meu blog de Vocaloid, já temos três membros para a Equipe ( Incluindo eu. Rs. ).
Ajude-nos para o VPB crescer cada vez mais!

Beijos,
Kisaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!