Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2011

Sawa-chan, a anjinha! ( Rockin Heaven )

Yo minna-san! Hoje eu acordei às 06: 47 da manhã (Graças ao meu despertador japonês que ganhei. Rs. ), fui tomar meu café e depois tomar banho, fui andando para comprar o bolo de café da manhã que minha mãe faz tanta questão de comer e fui bem agasalhada, sabem como é o frio da manhã, né?
Well, eu estava com a minha mesada enteirinha no meu bolso, quando eu avistei uma banca de jornal ( Ou o Templo dos Otakus ) e lembrei que eu tinha que comprar o 5° volume de Rockin' Heaven e fui lá comprar. Depois de descansar o almoço, eu fui ler o mangá e comecei a ler as histórias extras e vi uma história paralela do mangá, chamado Sawa-chan, the tenshi. Achei bem interessando a Mayu-chan ter colocado um Mahou Shoujo e ela também citou o nome de outro Magical Girl, eu prometo que vou me esforçar bastante para procurar sobre esses dois.

P.S.: Obrigada por lerem esse super-hiper-mega post sem-graça.

Um comentário:

  1. Gostei, e não achei sem graça, queria que os mangas fossem mais baratos, porque contando 8x10=80,0, bem que poderia ter uma campaha para abaixar o preço para cada um 6,0. 6x8=48 assim economiza 30,0 reais bem mais compensador, bem mais vale a pena comprar uma coisa de que eu gosto.
    Sayonara! ^^

    ResponderExcluir

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!