Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

Meu desenho!

Oi, povo! E aí? É a primeira vez que posto algum desenho meu aqui! O nome dessa personagem é Natsume, princesa do Reino dos Doces, ela ama doces e flores.
Ela é a protagonista do meu mangá, que em breve colocarei a sinopse aqui para vocês. ^^

Eu também irei fazer um blog para publicar meus trabalhos de mangá e as minhas fanzines também.
Aguardem as atualizações e quem quiser trabalhar lá para postar seus desenhos, é só me pedir, que deixarei concerteza.

Beijos de cereja,
Kisa-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!