Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mythical Sleuth Loki ganha novo mangá

Depois de sete longos anos, a autora Sakura Kinoshita vai continuar a história do mangá Mythical Sleuth Loki.  A revista online Beat’s vai publicar o novo mangá da série, que ganhou o subtítulo de Shin Sekai Kamigami. O mangá, que começou a ser publicado pela Shonen Gangan da Square Enix e depois se mudou para outras revistas, já foi adaptado para um anime de 26 episódios.

Mythical Sleuth Loki conta uma história de mistério com pitadas da mitologia nórdica, e mostra Loki como um deus no corpo de uma criança que está preso no mundo dos humanos. Ele então abre uma agência de detetive.

O anime foi exibido no Brasil pelo Animax, mas o mangá continua inédito por aqui. Como curiosidade, a NewPOP Editora publicou um mangá de Sakura Kinoshita no Brasil: ela é a autora de Alice no País das Maravilhas, que foi publicado inteiramente em cores pela editora.

Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!