Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

Codename wa Sailor V Mangá Download

Sinopse: Codename wa Sailor V conta a história de Minako Aino, uma garota estudante de 13 anos de caráter muito irreverente e distraída com os estudos, que sonha um dia em encontrar o verdadeiro amor. Porém logo sua vida calma e normal muda quando ela encontra um gato branco falante com uma lua crescente em sua testa. Esse gato se apresenta como Artemis e afirma que Minako é a garota com o poder de se transformar em uma mulher forte e mais bonita que qualquer outra.
Ele a chama de "Vênus" e conta que a garota tem uma missão de proteger a terra em nome do seu planeta guardião, Vênus. Para ajudá-la em sua nova missão, Artemis dá para a garota dois itens, uma lua crescente brilhante e uma caneta mágica. A caneta mágica permite a ela se transformar no seu alter-ego, a Sailor guerreira da beleza e do amor, Sailor V.
Sailor V começa a lutar contra os vilões conhecidos como a Agência Negra (Dark Agency), os quais lutam sob o comando de Danburite, o responsável por mandar seus guerreiros para escravizar as pessoas. Durante todo o mangá, a Sailor tem muitas aventuras como a guardiã da justiça, causando em alguns inveja e ganhando a admiração da força de polícia. No final do mangá Minako entende que sua missão é mais importante que o romance e descobre sua verdadeira missão como Sailor Vênus.

Os capítulos estão traduzidos para o português.

Volume 1
Volume 2
Volume 3

Créditos:

http://aya.no.sapo.pt/

Um comentário:

  1. Vocês irão Por outros capítulos, poi estou morrendo de curiosidade para Lê-los!!!!

    Amo a V-chan!!!!!!

    ResponderExcluir

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!