Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Volumes de Eroica e Ouke no Monshou lançados ao mesmo tempo no Japão


Duas das séries de shoujo mangá mais longas da história, Eroica Ai wo Komete (エロイカより愛をこめて), de Yasuko Aoike, e Ouke no Monshou(王家の紋章), de Chieko Hosokawa, serão lançados simultaneamente no dia 16 de agosto. Segundo o Comic Natalie, é a primeira vez que algo assim acontece. Ouke no Monshou chega ao seu volume 56 e, bem, eu realmente queria que a autora fechasse a série. Se entendi bem o CN, o mangá estava em hiato (*disso não tenho certeza*) e é o primeiro volume depois de 14 meses. Já Eroica chega ao volume 38, pois a série esteve anos parada. A diferença é que Eroica é quase episódica e um volume geralmente não depende do outro. Segundo o CN, nove livrarias japonesas distribuirão brindes de Eroica para quem adquirir o volume. Os nomes estão na notícia, mas eu não consigo traduzir. Ouke no Monshou normalmente aparece nos rankings de mais vendidos na semana de seu lançamento, Eroica não me lembro de ter visto, de repente, essa estratégia empurra a série para o topo. Aliás, Eroica de Baco na capa do volume está arrasando geal. ^__^ Já a capa de Ouke tem uma das Carol mais lindas que eu já vi.

Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!