Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2011

Setembro é o Mês de Sailor Moon


Acredito que o mês de setembro é o mês de Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sērā Mūn, 美少女戦士セーラームーン) no Brasil e nos Estados Unidos. Dia 11, saem nos EUA pelo selo da Kodansha o primeiro volume de Sailor Moon – sem espelhamento e com nova tradução – e o primeiro volume de Sailor V (コードネームはセーラーV, Kōdo Nēmu wa Sērā Bi), que era inédito por lá. Tudo pelo selo da Kodansha que, como sabemos, entrou direto no mercado americano. Quem quiser comprar sem frete, pode usar o Book Depository. Tem o link aqui no Shoujo Café. Eu encomendei os dois volumes. Sailor Moon é Sailor Moon! Já no Brasil, temos o lançamento do primeiro volume de Sailor Moon S. Tem na Livraria Cultura e em outras lojas. Realmente, a idéia de lançarem a partir da série S e em volumes separados com episódios pingados, parece-me convite ao fiasco... Mas não quero ser agourenta, não... Só espero que depois não venham me dizer que não vendeou "porque era shoujo ou Sailor Moon". Vamos esperar para ver no que vai dar. De repente, eu até compre este volume 1. Minhas duas séries de Sailor Moon favoritas são a primeira e a série S...

Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!