Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

Animes Mahou Shoujo Awards 2011

Olá, gente! Hoje é véspera de Natal e eu amo esse dia! Como costume, a gente passa o Natal na casa da minha tia materna, pois a família do meu pai não faz festa no Natal, mas minha tia viajou e esse ano vamos fazer festa aqui mesmo, em casa. Mas pra que vocês querem saber disso?
Hm, então eu resolvi fazer como o Animes Shoujo e fazer tipo um oscar, votem aí, até a primeira semana de janeiro:


Formulário de teste, enviado para mee.chan.yui@gmail.com



Nome/ Nick:

Melhor anime Mahou Shoujo:

Melhor mangá mahou shoujo:

Melhor personagem feminina :

Melhor personagem masculino :

Melhor casal :





Beijos! E votem, hein! u.u Rs, brincs.

E Meri Kurisumasu! Porque ninguém mais merece falar em inglês em um blog otaku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!