Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Evento: AniBahia 2011

Salvador será palco de grande evento de animes e mangás



O Colégio eFaculdade 2 de Julho, no bairro de Garcia, será palco, nos dias 10 e 11 de dezembro,  do maior evento de animê e mangá já realizadoem Salvador, o AniBahia e reúne o que há de melhor e novo para os amantes dessesegmento.
A grande atração está programada para o sábado (dia10), com o show do cantor japonês Takayuki Miyauchi, famoso mundialmente pelasinterpretações de seriados japoneses de ação como o Kamen Rider, Winspector e Bioman,entre outros sucessos do gênero tokusatsu. O cantor já esteve três vezes noBrasil, mas essa é a primeira vez que faz uma apresentação na Bahia.
Marcante também será a presença da dubladora TatianeKeplmair, conhecida porser a voz brasileira de Miley Cyrus na série Hannah Montana do Disney Channel, Sakurade Naruto, Rukia de Bleach, May de Pokémon, Gabriella Montez do filme HighSchool Musical, e de Zoey Brooks na série da Nickelodeon Zoey 101.
A banda Comitiva do Rock, famosa por unir o heavymetal com o sertanejo e autores de sucesso de músicas como o “Heavydências”também estará presente no AniBahia, que contará ainda com campeonatos de vídeogames com jogos do Naruto Accel2, Naruto NinjaStorm 2, Pro EvolutionSoccer 2011, no Super StreetFighter IV, e Ultimate MarvelvsCapcom 3 e Mortal Kombat.
Promovido pela Yamato Comunicações e Eventos - empresapioneira na organização de eventos para esse público, incluindo o maior eventode animê e mangá da América Latina, o Anime Friends - o AniBahia promete umaestrutura completa para entreter o público nos dois dias, com concursos decosplay, Animekê, Anime Quiz.
A área com estandes de vendas é outra marca doevento que apresentará diversos produtos ao público, desde botton, miniaturas eaté roupas sofisticadas e cosplays completos. O AniBahia também abriga umalivraria com revistas, actionfigures, DVDs e cardgames.
Os interessados, em participar do concurso de Animekêe de Cosplay, podem fazer as inscrições no local. Informações adicionais eregras do concurso, no site:www.anibahia.com.br
Serviço:
AniBahia
Quando:11 e 12 de dezembro. Das 11h às 19h.
Onde: Colégio e Faculdade 2 de Julho
R. Leogevildo Figueiras, 81 - Garcia
Quanto: Ingresso Antecipado, R$ 10,00/dia. No dia, 15,00/dia.
Site:www.anibahia.com.br
Postos de Venda
RV Cultura e Arte
Prédio Espaço Maria Alice
Rua Barro Vermelho, 32 - Loja 45
Rio Vermelho - Tel: (71) 3347-4929begin_of_the_skype_highlighting (71) 3347-4929
Saga:
Av. Sete de Setembro, 1058, Centro
Salvador - BA - Tel: (71) 3328-8888begin_of_the_skype_highlighting (71) 3328-8888
Créditos

www.animepro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!