Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo!

Oi, mahou shoujo fãs! Sei que é clichê, mas desejo um próspero 2012 a vocês e pra mim vai ser bom! Apesar de eu ter ficado de prova final, passei e vou pro 8° ano.
Bom, esse ano vai ser especial, porque vai ser meu último no turno da tarde, pois no meu colégio, o nono ano é obrigatoriamente de manhã, oque vai ser muito proveitoso pra mim e aqui vai ter postagem diariamente, quem sabe.
Oks, vou indo.
Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!