Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

Panini anuncia seis novos títulos para 2012

Editora anuncia títulos inéditos, assim como algumas obras já conhecidas pelo público



Após diversas alterações no procedimento da Editora Panini, incluindo na forma de contato com seus leitores e um checklist mais preciso, agora a editora anuncia seus lançamentos para o próximo ano e demonstra com eles que pretende resgastar alguns fãs carentes.

Os títulos anunciados foram One Piece, Dragon Ball, Monster, 20th Century Boys, Kuroshitsuji e Mad love Chase.

One Piece irá começar a ser (re)publicado por aqui à partir de janeiro, em duas frentes. Em uma delas será publicado mensalmente desde o início, e em paralelo, continuará bimestralmente à partir do ponto que a Editora Conrad parou (edição 35). Ambos em formato tankohon e pelo valor de R$10,90.

Monster e 20th Century Boys, ambas obras reconhecidas internacionalmente do mangaká Naoki Urasawa trazem uma nova esperança aos fãs brasileiros, pois Monster, antes publicado também pela editora Conrad, possuía uma pecularidade em seu contrato (assim como todas as outras obras de Urasawa), que caso não fosse publicado a obra na íntegra,
nenhum outro mangá
do autor poderia ser publicada no país.

Nenhum outro detalhe sobre o formato ou valor desses
mangás
foi informado até o momento.

Créditos

http://www.animepro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!