Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Pequena fuzão!

Bom, como podem, ver é sobre Sakura Hime Kaden.
É sim, e mais alguns mangás.
Estamos traduzindo alguns sim. Os projetos são esses abaixo:



Sakura Hime Kaden - Arina Tanemura*



Momo - Mayu Sakai*



Shinigami Lovers - Yuuki Ryou



Sugar Soldier - Mayu Sakai*



Toki*Meca - Naoko Takeuchi*

ATENÇÃO: Os que estão com esse símbolo: ( * ), é porque precisam de tradutores. Quem quiser de candidatar será muito bem recebido por mim e pela Momoe-chan! ^^

2 comentários:

  1. Ohaio Haine Kiyoe !!
    Sou a Sawako Kuronuma (Rebeca) tenho 15 anos !
    Gostaria de estar ajudando no seu blog no cargo de Redatora .
    Eu modestamente tenho meu português muito bom em alguns aspectos e gosto de escrever bastante , mesmo as vezes sendo um pouco preguiçosa . Tento sempre manter minha escrita perfeita e revisando tudo que faço.
    Sou boa em pesquisas. Tem coisas no mundo dos Otakus que ainda não conheço mas pretendo sempre me aperfeiçoar e saber cada dia mais .
    Me desculpe se tem algum erro !
    Beijos .
    Aguardando sua resposta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^ Claro que pode entrar entrar na equipe, me mande um e-mail para mee.chan.yui@gmail.com que irei te informar sobre o que deve fazer para entrar. ^^

      Excluir

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!