Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ranking da Oricon

ATENÇÃO: ESSE RECADO É EXCLUSIVO PARA A SAWAKO-CHAN QUE QUERIA ENTRAR NA EQUIPE. ME MANDE UM E-MAIL PARA MEE.CHAN.YUI@GMAIL.COM


Apesar do ANN ainda não ter publicado (*ou não tinha até algumas horas atrás*), o ranking da Oricon já saiu e eu decidi traduzir os títulos shoujo e josei da lista. Foi bem tranqüilo, afinal, além de não serem muitos títulos, todos ainda eram bem conhecidos meus. Tonari no Atashi estréia muito bem no top 10, é o penúltimo volume do mangá, provavelmente. 360° Material é um título em crescimento e consegue um bom quinto lugar em uma semana difícil. Kimi ni Todoke está em descenso, mas deve permanecer ainda umas duas ou três semanas no top 30, eu acredito. Sakura Hime estréia de forma modesta. Tokyo Alice é josei e consegue boa colocação, assim como Taiyou no Ie, que é um shoujo da revista Dessert que está recebendo forte propaganda dentro da revista. Acredito que a tendência seja crescer em vendagens. E fechamos com a segunda série gaiden de Seito Shokun! acompanhando, mais uma vez, a vida de Nakki como professora. Seito Shokun! é uma série muito querida no Japão, foi assim como shoujo mangá nos anos 1970/80 e confirmou isso com o retorno na revista Be Love.


4. Tonari no Atashi #9
5. 360° Material #6
13. Kimi ni Todoke #15
14. Sakura Hime Kaden #10
15. Tokyo Alice #8
19. Taiyou no Ie #5
20. Seito Shokun! Saishuushou・Tabitachi #3


Créditos

www.shoujo-cafe.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!