Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

Um adeus, eu acho

Olá, vocês devem ter percebido que eu não posto já tem um tempo e alguns devem se perguntar o por quê e eu vim aqui exatamente para explicar isso.
É que eu deixei agora a cultura japonesa de lado e decidi falar sobre música, sabe, alguns devem achar que eu gosto de coisas fofas, mas é exatamente ao contrário, eu sou gótica e a cultura japonesa não estava me satisfazendo nesse contexto.
Bom, agora eu não sei se faço um blog novo ou se continou com o AMS, vou pensar nisso bastante e depois eu volto aqui.
Queria agradecer aos meus visistantes e seguidores por não me abandonarem por mais de um ano.

Beijos,
a autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!