Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

JBC relançará Sakura em formato luxo


Como nunca é tarde, apesar de eu ter esperado essa notícia nos 20 anos de carreira da CLAMP, a JBC anunciou em uma matéria publicada na revista Panorama (*que eu nem conehcia*), o relançamento de Card Captor Sakura (カードキャプターさくら) este ano, em formato luxo. Segundo o publisher da editora, Julio Moreno:
"Além dos grandes sucessos inéditos no Japão, relançaremos pela primeira vez um título, mas em formato luxo, uma prática comum no Brasil e inédita no Japão. Começaremos esse novo mercado com Sakura Card Captors, para comemorar os dez anos da JBC no mercado de mangás e também porque foi o primeiro título lançado pela editora." (*Leia na íntegra aqui*)
Enfim, fico feliz que, mesmo que por mera coincidência, o primeiro mangá a sair em formato luxo pela editora seja um shoujo. Sakura é uma série que, para muitos aqui no Brasil, serviu de apresentação para o universo dos mangás, para o material CLAMP e, também, para o shoujo mangá. E foi o primeiro mangá mahou shoujo em nosso país. Uma exceletne notícia. Salvo algum acidente, eu comrparei, com certeza. O Diego Hatake é que me passou a notícia, que estava no site Chu Nan!.

Créditos:

Um comentário:

  1. Oi Kisaki^^
    Bem,vi que você ainda não ibiciou aquela seção de mangakás...posso fazê-la?
    Me deixa particpar da equipe,pleasee!

    ResponderExcluir

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!