Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Meme da Anee-chan!

Oi, gente, eu vi que fui indicada pela Anee-chan para responder a Meme e aí vai:
Qual pokémon vc seria!? Bem eu fiquei com preguiça de fazer a imagem. * Leva tijolos *
E o pokémon que eu acho que seria é o Mew
Bem, não gosto muito de pokémon, mas assisti até a 10ª temporada.
 
1-Porque vc acha q seria esse pokémon?
 
Porque eu acho o Mew o Pokémon mais fofo de toda a série. G__G
 
2- Se vc pudesse escolher um rival, qual seria essa pokémon?Por quê?
 
Chikorita. Porque parece tão inoencivo e fácil de derrotar. Muahahahahahahahahaha * Risada diabólica *.
 
3- Você foi capturado por alguém! O que vc sente?
 
Sei lá... Domado? * facepalm *

4- Em qual região vc gostaria de viver?Por quê?

Qualquer uma, tanto faz pra mim.

5- Qual tipo de treinador vc gostaria de ter?
 
Uma princesa ou príncipe, para eu morar em um castelo. XD
 
Tchau e Beijinhos de cereja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!