Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Shinshi Doumei Cross Download

Hoje eu vim trazer um mangá que eu sei que não é mahou shoujo, mas tenho certeza que irão gostar:

Sinopse: Haine é uma ex-yankee (delinqüente) que é apaixonada pelo Koutei (presidente do conselho Estudantil), Tougu Shizumasa. A garota é apaixonada por ele desde que era criança, porém ela nunca mais o viu sorrir. Após saber que ele foi seqüestrado, Haine fica desesperada a sua procura e quando o encontra, é transformada em sua guarda-costas. Mas o Koutei não parece nada satisfeito com isso, e agora? Será que Haine irá conseguir viver sua grande história de amor, ou irá fracassar na primeira tentativa?

Os volumes estão traduzidos para o português.

 
Créditos:
 

Um comentário:

  1. Yoo,tenho uma coisa pra vcs no meu blog,deem uma passada lá(um meme)
    http://cantinhodaanee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!