Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Animes Mahou Shoujo ~~ 1 aninho!





Konnichiwa! ~~ ;3
Nesse dia chuvoso de sexta-feira ( meu dia da semana favorito! ) esse blog está fazendo um ano!
Esse blog vai ser eternamente especial para mim, foi o blog mais duradouro que eu já tive!
Bem, vou contar como comecei minha vida de blogueira, quem viu sabe.
Hmm, eu comecei com o Momo Animes com o nickname de Mee-chan, o blog fez um pouco de sucesso e eu enjooei e ele terminou com 4 seguidores.
Logo depois, eu criei esse blog aqui.

Bom, já que estamos aqui, a minha amiga Momoe Sakurai, me pediu para que eu publicasse sobre o blog dela aqui, é o Anime Desu, o blog dela é bem legal, fala de vários tipos de animes e mangás. entrem AQUI!

E o blog da minha outra amiga, a Cherry Lady, fala sobre shoujos que pouca gente conhece, mas que são bem legais, veja o blog, clicando aqui!!

Oks, eu já vou indo!
Boa noite para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!