Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mononoke Hime Download

Após ver um comentário da Mayu Sakai no último volume de Rockin' Heaven, eu resolvi procurar o download desse filme para vocês. ~~ ;3






Sinopse

Japão, era Muromachi. Aquele era um tempo de muitas mudanças, onde os homens ainda conviviam com feras e deuses. Mas a paz só duraria até um inevitável dia, um dia em que tudo seria posto abaixo e o homem mostraria do que era capaz.Um terrível demônio que possui o corpo de um Deus-Javali, estava deixando a floresta Shishi e se dirigindo ao vilarejo dos Emishi, um povo nobre cujo príncipe chama-se Ashitaka, ele é quem se encarregará de parar o terrível Deus-Javali (na verdade um "Tatari Gami", ou "Deus da Maldição") que estava a caminho de sua região, e com certeza iria destruí-la. Mas o resultado dessa batalha é que ele acaba recebendo uma maldição, posta pelo demônio pouco antes de morrer. Condenado, Ashitaka decide deixar seu povo e segue para o oeste, em busca da cura para o seu problema.
Sem que ele soubesse, no oeste, os míneradores de ferro e os deuses-animais travam uma grande batalha. Do lado dos deuses-animais se encontra San (a príncesa "mononke"), uma jovem garota que foi adotada e criada por uma tribo de deuses-lobo. Seu ódio pelos humanos que querem destruir a floresta dos deuses é tão grande, que ela acaba esquecendo-se de sua própria humanidade. Mas sua vida muda quando ela conhece o jovem prícipe Ashitaka, que passa a amá-la.
As coisas não estão fáceis, já que os mineradores da aldeia liderada por Lady Eboshi só querem que sua terra seja um lugar bom e estável para se viver, e seria da floresta qe ele retirariam as riquezas minerais, nem que para isso animais fossem mortos e árvores fossem derrubadas.
Ashitaka acaba tendo que ajudar San e os deuses-animais contra as intenções destrutivas do homem à natureza. Ele também descobrirá o verdadeiro motivo de ter sido amaldiçoado e sua missão naquela guerra. Conseguirá ele obter a cura e deter os conflitos?


Download & Movie Info

Atenção! É necessário que baixe TODAS partes.
[Download parte 01]
[Download parte 02]
[Download parte 03]
[Download parte 04]
[Download parte 05]

Uploader: -S-k-@-N-
Tamanho: 393 Mb
Duração: 2h 07min

Título original: Mononoke Hime
Título em inglês: Princess Mononoke
Título em francês: Princesse Mononoké
Legendas: #OGA
Gênero: [Ação] [Aventura] [Fantasia]
Lançado em: Julho / 1997
Estúdio: Studio Ghibli




Atenção!

Você não conseguirá juntar as partes do filme sem baixar todas e sem elas estarem na mesma pasta.
Para aprender a junta-las, leia o tutorial do HJSplit AQUI.




<- Filmes 


Créditos:

www.animeshade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!