Avisos! QQ

Os volumes de Sakura Hime Kaden, foram atualizados, para conferir, clique aqui.
Haine Kiyoe.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Precisamos de ajudas

Konnichiwa, minna-san! ~~ ;3
Como alguns de vocês devem saber, eu e a Akane-chan estamos trabalhando com o projeto Candy Candy Scans. Ela está traduzindo os mangás do inglês e eu estou revisando, mas estamos com problemas: Estavamos pegando os mangás do inglês com um scanlator gringo e agora este scanlator não está disponibilizando mais os mangás. Resumindo: Preciso que me ajudem a editar esses mangás. Me falem sobre algum scanlator ou se tiverem algum mangá.

Please, preciamos de ajuda, é importante.

Atensiosamente, 
Haine-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!animanga cb 'Create Animes Mahou Shoujo - Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados. Desde 27/01/2011.

Selos e awards!